Série: Prision Break

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Eu sei que essa série é velha, mas eu só fui ver ela agora e tenho certeza que muita gente não viu ainda, então vim recomendar meu vicio do momentoEu precisava encontrar uma série legal para assistir com meu pai a noite, pois realmente não passa nada de bom na TV ultimamente , então como meu irmão estava assistindo Prision Break decidi arriscar pra ver se meu pai gostava e eu tambem, e essa série foi a melhor escolha.
A série de ação foi transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009, e  retornara para a 5ª temporada neste ano (2016).
A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão - um engenheiro civil - que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, ele elabora um plano de fuga antes que a sentença seja executada). Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado "A Companhia".
O ritmo da série é constante, você acaba um episodio querendo já ver o outro , pois tenha certeza o episodio acabará na melhor parte, fazendo você terminar essa série rapidinho. E os personagens são incriveis, você vai amar e odiar eles.
Se você gosta de ação, e séries que vão te fazer grudar no sofá ate terminar pois são viciantes demais você vai adorar essa série. Eu tinha um pouco de preconceito por que achava que era chata, mas sério veja pelo menos um capítulo se você tinha esse preconceito igual eu que ele vai mudar rapidinho ao assistir apenas um capítulo. Mais um motivo para você assistir a série: O ator Wentworth Miller que faz papel do Michael Scofield.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.